VEREADOR

FALE COM O VEREADOR

Wanderley de Moraes Faria (PDT)

Nome civil: Wanderley de Moraes Faria
E-mail: wanderleymoraes@cmguacui.es.gov.br
Facebook: Instagram:

 

BIOGRAFIA

WANDERLEY DE MORAES FARIA nasceu no dia 30 de outubro do ano de 1974, no município de Dores do Rio Preto. Filho do Sr. Josino Moreira de Faria e Sra. Geralda Sebastiana de Moraes.

Wanderley morou nos municípios de Ribeirão Preto/SP, Dores do Rio Preto/ES, Rio de Janeiro/RJ, Santa Maria/RS, Manaus/AM, Cachoeiro de Itapemirim/ES e Vargem Alta/ES.

Com dificuldades para estudar e trabalhar, Wanderley se mudou com a família para Guaçuí, onde tentaram novos caminhos.

Durante sua vida profissional, trabalhou na roça como lavrador, plantador de tomate, no plantio de café, em padaria e no Hotel Minas Gerais localizado no município de Guaçuí/ES, por aproximadamente cinco anos.

Em seguida ingressou na carreira militar, nas forças especiais, ao entrar no quartel se formou em técnico de radiologia médica, nessa mesma época iniciou o curso de fisioterapia na Faculdade Estácio de Sá, onde passado um tempo decidiu trancar a matrícula.

Após findar seus projetos no Rio de Janeiro, retornou para Guaçuí, onde permaneceu por um bom tempo, porém o destino o levou novamente para outra cidade. Wanderley recebeu um convite para trabalhar em Vargem Alta/ES e posteriormente em Cachoeiro de Itapemirim/ES, onde teve a oportunidade de desenvolver projetos na área de oncologia, ajudando a captar os pacientes oncológicos, oferecendo-lhes tratamento adequado e de maneira humanizada.

Eleito no ano de 2016, com 619 votos, Wanderley de Moraes Faria (PDT) foi o segundo vereador mais votado para a 18ª Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Guaçuí.

Atualmente compõe a mesa diretora como 1º Secretário e é membro da Comissão de Justiça e Redação Final.